LOJA FÍSICA - GOIÂNIA - GO / FRETE GRÁTIS PAC - Aproveite

PERGUNTAS QUE PODEM AJUDAR COM ESSE PRODUTO:

P: De onde é a loja?
R: Somos de GOIÂNIA - capital do estado de GOIÁS

P: Possui loja física?
R: SIM, temos uma ampla loja pronta para receber você com todo o conforto que você merece.

P: Ela desbota fácil?
R: Não, os tecidos são produzidos com fio tinturado, a qualidade é extrema e sua alta durabilidade vai encantar.

P: Pode encolher?
R: O tecido já vem pré-encolhido de fábrica, o que pode acontecer é dela encolher de 1 a 2 centímetros no comprimento total da peça, o nosso tecido passa por um processo de tratamento para que isso não ocorra, mas tenha atenção às instruções de lavagem para não passar por frustrações.

P: Veste bem?
R: SIM. Todas as peças Miranda são desenhadas pelos estilistas das marcas que trabalhamos, com moldelagens planejada em cada detalhe pensada em você, para que tenha conforto e estilo ao vestir. Nosso principal objetivo é fazer você se sentir bem.

P: Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento.

P: E se eu não gostar?
R: Você pode trocar ou devolver sem nenhum custo adicional, a troca ou devolução do pedido poderá ser feita em até 7 dias, a partir da data de recebimento e é gratuita.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.